quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Não podia faltar....

No início do blog eu falo sobre Amor e sobre as coisas que eu Amo. Aqui está minha homenagem ao meu AMOR: Carla. Jamais pensei que diria isso, mas agora é natural dizer: essa é a minha companheira, a tampa da minha panela, a mulher com quem eu vou me casar, com quem quero envelhecer, ter filhos, construir uma vida, e no meio de tudo isso ainda temos que fazer muitas aventuras por aí, muito rapel, surf, mergulhos, viagens, etc...

Cau, minha louquinha, Eu Te Amo.


Tudo começou aqui, na boa e velha PG (Praia Grande)


Férias em Serra Negra


Até nosso aniversário é colado.


Só a lua como testemunha


Mirante da Lagora da Conceição - Floripa
 
Praia da Joaquina, Joaca para os íntimos.


Pôr-do-sol onde ?!? em Caconde
 
Nós realmente formamos um par perfeito.


Beijoca antes de começar a pauleira. Brotas, jacaré-pepira.

Rapel Soldiário na pedreira do Dib


Ponte férra em mairinque. o fatídico dia dos marinbondos.


Cachoeira grande, Lagoinha.


Cachoeira do Astor, Brotas. Começa assim ...


No meio fica assim, e ...


No final é porrada na orelha.


Um comentário:

  1. Vida...Amor...Lindo...Companheiro...Amigo...Divertido...Carinhoso...Cheiroso...Gostoso...Justo...sensível...sarcástico...otimista...trabalhador...caprichoso...atencioso...namorado...noivo...marido.
    Vamos nos casar em breve e isso é uma das coisas mais lindas e perfeitas que vem acontecendo na minha vida.
    Ter você perto de mim, me faz sentir querida por Deus... isso mesmo, Ele colocou uma pessoa linda ao meu lado e pra sempre. Imagina isso??? Que mais uma pessoa pode querer???
    Com você eu posso ser tudo o que eu quiser e o principal, posso ser eu mesma, sem pudor, sem rodeios, sem voltas.
    E as voltas que o mundo dá? Hein? Eu acredito no destino que me fez te conhecer me apaixonar e depois me afastar e no momento exato, nos encontrarmos, não só físico, mas no coração!
    Eu amo você com todo o amor, carinho, amizade, honestidade que tenho no meu coração.

    Alguns torceram pra que desse tudo errado conosco e outros nos ajudaram a fortalecer esse grande amor.

    Te adimiro, pelo homem que é!

    Vou te fazer muito feliz!

    Um beijo, da sua Cau.

    ResponderExcluir